quarta-feira, 23 de maio de 2007

Dança e dança...



Primeiro vídeo do YOU TIUBE.

Comentem!

6 comentários:

Juliano Foletto disse...

Fico muito legal esse video!
e a dança do tiago com a vera, nem se fala...

Jadson, posta ai "As historias que o povo conta"!
vlw!

ksol disse...

mas esses videos vão pra area restrita do Blog.. se não vai morrer pessosas ae.. euaaeah

Tem o video o Negão explicando as 7 camadas OSI pra nós na aula do Ackermann.. So vendo pra acreditar tbm... bom vamo postando um por turno ae.. uhaehue se não se quebramooo

ksol disse...

Ta loco.. isso aqui não vai presta.. auehueauaeuh

OS PEOOOOOOREESSS VIDEOS DO MUNDO...

Maiquel Diêgo Müller disse...

huahuah
pra cabaa isso aqui..hehe
a dança das guria humilho ensaiaram umas tres hora em casa antes da festa..


entaum tenhu dito.."nao é homem.."

Letieri disse...

ta loco o Jadson leva a camera todo o dia na aula... tenho q começar a cuidar o q eu falo, pode ser distorcido... tomara q naum tenha gravado eu derrubando a mesa no meio da aula de comunicação e expressão...hueheueheuheuhe...

Não é Homem....

ksol disse...

certo que eu gravei teixerinha.. uhaeheauahe infelizmente não..
Pra deixa bem claro esse blog não eh so meu.. eh de toda a turma, com a exceção de fora é claro.. uhaeuhaeuh

Viu.. quem quiser a senha do Blog, favor solicitar por e-mail j_ksol@hotmail.com

Flow.. qm tiver algum registro marcante.. uhaeuhea FAZ O FAVOR DE ENVIAR..