sábado, 10 de novembro de 2007

I Luau de Sistemas












Depois de quase 2 meses voltamos a atualizar o YouTiube,
pelas ordens dos fatos vamos postando here!
É bom deixar bem registrado que tivemos colegas que não foram na festa,
mas que deram o nome como certo na lista...
e outro tbm que foi e durmiu por lá mesmo, que diga o Carlos! :D













"Vo dormi pq eu tenho aula com o Lovato amanhã!"





Saravá do Alegria (esse povo de Alegria é estranho)...



"Que legal! Não tinha isso na minha infância la em Alegria!"



E se eh de chinelo....



"Quero vê eles aguenta o chulézão!"


Sem exceções! uaehaeuh


Muito estranho mesmo esse povo de Alegria!



"Eu so foda... Vim combinando!"



Sempre tem um pra agitá...


"Tinha bastante salsichão mesmo..."



Coricopet! O campeão da noite...




"Levanta meu braço mas não mostra o chupão!"



Momento Robert!



"So garoto propaganda das velas Facera!"




Ela sempre diz que vai mata alguém... Tenta, ela tentou!


Como já dizia o Vaniston: PÃNTITINHAAA...



"Eu sou o Chuck, o brinquedo assassino... AHHHHH!"



Harry Potter? Sem infância? Ou tão precisando de alguma escola especial?





"Dããããããã... Que legal!"



Agora as coreografias ensaiadas...



"Ai! Esqueci da minha saia..."




"Eu ja to ficando tchucooooo..."



"Cadê o Foletto pra nós fica empurrando?!?!"

"Tô aqui turmaaaa..."


Show de turma. Valeu, galera!








No próximo post...

TEIXERINHA COOKING

"Voltareeeeeeemos!"

7 comentários:

****!!!!Bruninha!!!!**** disse...

O que falar das fotos e da turma....


hehehehe

sem comentarius, pensa numa turma massa....pra ninguém bota defeito....

tudo loko...e gnt boa....

pena que nem todos pensam assim...

axu que sei o motivo....

ainda naum nos conhecem o suficiente....

para quem foi....inesquecível...

já quem naum compareceu...fik soh no gostinhu das fotinhussss....

valeu gnt massa!!!!!!!

****!!!!Bruninha!!!!**** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letieri disse...

Muito boa a ideia de fazer um Lual, na proxima festa eu quero ver vcs inovarem tb... da uma vontade de ta aí quando o cara vê essas fotos, ta loco, mas na proxima eu pretendo ir...
Abraço pra toda a turma!!!

Letieri disse...

Ps: Essa foto do Foletto ein... ja devia ta no segundo copo de ceva...heuheuehueuheueheu

Juliano Foletto disse...

Era o terceiro Letieri... hehehe
tava muito legal essa festa... eu fiquei sabendo que o teixerinha virá pra cá cantar na proxima festa... vamos marcar uma data para a proxima festa, assim o pessoal pode ir seorganizando...
minha sugestão para as proximas festas: 17/11; 24/11; 01/12 e assim por diante, por mim pode ser todo o sabado... hehehe
fica a ideia para marcar data e local da proxima festa.
até mais pessoal!

ksol disse...

Seguinte Galera,
o Teixerinha tá tentando trazer o Neto Fagundes pra próxima festa da turma, como o Neto Teixeira e o Neto Fagundes são muitoooo amigos..nada melhor do que eles compartilharem o talento artistico cantando! uaheueaeheaueaeauh

quem foi no show do rock de galpão em horizontina sabe do qq eu to falando! uaheueaheauhea
de quebra ele vai tentar trazer o Borghetinho! uhaeuehueah

flow..
proxímo post chegando se eu lembrar a senha dessa casca aqui! uaheueahueaheauh

Unknown disse...

dae pantitinhossss.....
tá loco né galera....
essa sim foi pra acaba com o xeque do leite....
eu sempre tizia pra ocês.... curi cupeta..... hauhauha
mas aí agora falando sério seus malandrinhos...
essa aí q passou foi 10.... a proxima vai ser 11....
apraços a totos seus pantitinhos...