sexta-feira, 8 de junho de 2007

Quem ri por ultimo...

Estavamos bem feliz na sala de aula, não fazendo os exercícios, ou melhor, tentando fazer.. aí heis que surge "O" dialogo:

(a professora dando rizada de alguns alunos conversando)
Ksol diz: - Com essa rizada professora, só pode que vai ferrar todos na prova!

(o enfiado responde)
Rabino diz ironicamente:
- Quem ri por último ri melhor!!! hahahaha

(Em uma tranquilidade incrível....)
Bird diz: - Quem ri por último é boco!!

(Pensa na cara feia de espanto do Sr. "Rabino" )

Bird completa:
Claro... SEMPRE É O ÚLTIMO A ENTENDER!! uhaueheauhaeeau

MORAL DA HISTÓRIA: "Nem sempre quem ri por último ri melhor.." uhaeuheaueh

9 comentários:

Letieri disse...

Hahahaha pena q eu naum vi isso, o Rabino dedo duro levando mais uma nos dedos, mas naum da nada naum vão faltar oportunidades...
Falo!!!

Maiquel Diêgo Müller disse...

poise... creio q ao vivo foi mais interesante..hehe
axo q vamo te q instala umas cameras na sala pra pode capta todas as bobagens hehe...

e as posicoes incriminosas tbm hehe... ex: ""DT""

Letieri disse...

Viu Jadson Don Juan do Km6 HAHAHAHAHA... coloca o video da Zeca Feira..... Falo!!!

ksol disse...

ali Don Juan Km6??uhaeuaueh
sem comentários...

E tu Don Juan de Tóquio.. em breve de PF? uheauheah

Vamo senti tua falta Teixerinha.. vo te q te homenagear no blog.. uhaeuhaeh
abraço

Juliano Foletto disse...

boa ideia jadson... hehehe.
eu acho q pra nao esquece do letieri tinha q posta ai aquelas foto dos bixo!!! hehehehe

FireballTM disse...

não

pelo amor de deus

eu tbm apareço nelas

ksol disse...

Ahhhhh negada...
agora eu sei como fazer o boca pagar uma caixa de ceva pra nós!! huaeuhaeaueh

Boca seguinte....
uma caixa de ceva sabado que vem na aula... ou sabado de noite.. ja esta no ar a fotinho de vcs... ok?? uhaehuaeu

abraçoooooooo e tenho dito (em nome da turma, eh claro)

Organizador disse...

tb não tava nessa. aliás, to indo pra aula hj! hehe

mas eu quero sabe essa do DT.. nao entendi nada!

FireballTM disse...

ieahhh

so pra registra a passagem