sábado, 14 de julho de 2007

As 10 Cantadas + Passadas em Mulher Feia



Depois dessa foto reveladora do nosso amigo e colega transformista Alergia, nós do You Tiube Corporation fomos obrigados a pesquisar mais sobre o assunto... Ou melhor, sobre como espantar essas coisas ae...

Mui bueno colegas segue...
As 10 cantadas mais passadas em mulher feia!

1) - Você tem fogo?
- Sim!
- Então cospe, dragão!

2) - Você tem telefone?
- Tenho!
- Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:
- Volta, volta, volta...
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
- Volta pro inferno satanás!

4) - Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria
mentir tanto assim...

5) Quando três meninas desprovidas de beleza estiverem andando na rua você diz:
- Olha as 3 graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça!

6) - Você é bonita... Pena que está no planeta errado!

7) - Me dá seu telefone.
- Pra que?
- Pra eu nunca ligar, nem por engano!

8) - Você não é feia... Apenas nasceu diferente!

9) - Olha que miss... Misspanta!

10) - A natureza castiga, mas o que ela fez contigo foi sacanagem!


MOMENTO DE REFLEXÃO

"Será que o Mr. Lovato concordou com a vestimenta do Alergia?"



BOAS FÉRIAS...

8 comentários:

Sheila disse...

Dois comentarios a fazer..haha
e o primeiro se refere ao todo quando eu digoo q ta massa!hehe

o segundo se refere aooo ser da fotooo.. qndo eu digo que
boote estilo nisso hein...HUAHauhAH


bjo ;*

Maiquel Diêgo Müller disse...

Cara o Jadson nao perdeu um segundo do 1º Semestre nem o Lovato se escapo... hauhauha

*olha a cara dos dois..hehehe

isso vamo atualiza esse blog...

tah show...

Letieri disse...

Hahahaha...
Acho q nunca vou me esquecer desse dia... bota da risada, pena q eu naum conhecia bem o Alegria nessa época senão coitado....
Sem contar na coragem da figura... Parabéns Alegria...
Falo!!!

PS: Até que enfim atualizaram isso aqui...

ksol disse...

Calma... Letieri..
pela ordem dos fatos.. tu e o boca.. auehuea ta chegando a vez de vcs! hehehe

flowww

Juliano disse...

fico massa!
o alegria com esse modelito...hehehe
sem comentarios.

jadson a proxima vez q atualiza nao esquece dos nosos amigao lah de tucunduva!hehehehe

ksol disse...

ahhhhhhhhhhh.. meu deus..
vo adicionar outra enquente..
todo mundo ta pedido a foto dos nossos ex-colegas de tókio.. uaehueah

no proximo post sem falta!! huaeueah

FireballTM disse...

vai alergia!!!!

Unknown disse...

hehe.. esse dia vai ficar pra história.. todo mundo viu como o mr. Lovato é preconceituoso.. processa ele Alegria!! hahaha